domingo, 20 de março de 2011

Chapéu de palhaço

Me desculpem por ter sumido, mas meu pc estava doidoi e ai já se viu...

Bom, dia 15 de Março comemora-se o Dia do circo, como é uma dada que as crianças gostam muito, nós confeccionamos juntamente com a turma, chapéus de palhaços. Os pompons foram feitos por mim, pois eles ainda não conceguem, mas a arte dos chapéus foram criatividades deles.
Dia 15 pintamosos rostinhos deles de palhaços e foi uma alegria só, pois na sala tinha somente palhaços, empolgação, sorrisos e mais sorrisos.

2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre aqui ver as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijossss...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Adorei o seu blog, também estou criando o meu, temos muito em comum e amor pela educação e por Deus.Espero que possa conhecer o meu cantinho!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir